T8, E9: Ao fazer uma busca no estúdio fotográfico de Zach Hamilton, Dexter encontra cabelo e sangue; Deb não tem certeza se deve voltar a Miami; a doutora Vogel tem a maior surpresa de sua vida quando alguém de seu passado retorna.