Ray Donovan Maldito Bucky Dent
T1, E11: Bunchy tem um encontro violento. Ray é chamado para resolver uma crise na academia de Terry. Ray se encontra com Ezra. A polícia interroga Mickey sobre um assassinato recente. Ray envia Avi para proteger Abby e os filhos de Sully.