T9, E10: O casamento de Doug e Carrie enfrenta um impasse quando Carrie decide que quer se mudar para um apartamento em Manhattan e Doug prefere ficar no Queens; no centro de idosos, Arthur se interessa por uma senhora cantora e a ajuda a treinar.