Boss Mania
T2, E5: O prefeito pede uma investigação anticorrupção e prende vários membros de seu próprio gabinete; Kitty ONeal destrói a campanha de Zajac; os sintomas de Kane pioram a ponto de que ele não consegue mais distinguir entre realidade e alucinações.