Weeds Maravilhoso Maravilhoso
T5, E1: Esteban quer ter certeza que é o pai do bebê que Nancy está esperando; Rodolfo e Quinn vão buscar dinheiro para Celia; Silas tenta selar um novo acordo com Andy e Doug; Silas não consegue acreditar que Shane esteja no "negócio".