Boardwalk Empire - O Império do Contrabando Marriage and Hunting
T4, E9: Nucky se recusa a dar apoio a Chalky em um conflito; Gillian ganha seu caso de custódia no tribunal; Van Alden enfrenta Capone e conta a verdade para O'Banion; Rothstein faz um acordo com Nucky; Julia pede Richard em casamento.