Me Atropelando - Parte 2
T4, E10: Meredith tenta, desesperadamente, salvar a vida de um paramédico preso em uma ambulância; Lexie tem a vida de um paciente em suas mãos. Derek deve contar com a enfermeira para salvar um paciente, Bailey tenta conciliar sua vida pessoal com trabalho.