Me Donkey Want Water
T3, E3: Janette, tia Mimi e Annie se comprometem em um novo trato, com diferentes níveis de entusiasmo. Toni parece ter encontrado o assassino que procurava. Everett conhece a família de suas vítimas. Sonny toca música perto de sua casa.