T1, E1: Harold é acusado de estar envolvido em crimes violentos. Durante seu interrogatório, sua amiga Darya é atacada. Quando Echika investiga o Your Forma de Darya, ela descobre que o culpado do ataque tem um rosto idêntico ao de seu parceiro.