YOUR FORMA
Após pandemia de encefalite viral, o Your Forma, um dispositivo de informação invasivo implantado no cérebro, torna-se comum. A policial Echika usa isso para resolver casos em um mundo onde cada visão, som e emoção das pessoas está sendo registrado.
Amigos Mecânicos - Amicus Robots
Harold é acusado de estar envolvido em crimes violentos. Durante seu interrogatório, sua amiga Darya é atacada. Quando Echika investiga o Your Forma de Darya, ela descobre que o culpado do ataque tem um rosto idêntico ao de seu parceiro.
Uma Caixa Preta
Enquanto interroga a Dra. Lexie, Echika descobre informações que parecem aumentar as suspeitas sobre Harold. Echika está decidida a resolver esse caso, mas seus planos são interrompidos.
Echika descobre a motivação de Furman e, junto, uma verdade chocante: o segredo de Harold.
Echika sente o peso de carregar o segredo de Harold; uma mensagem postada em um fórum chama a atenção do Departamento de Investigações de Crimes Cibernéticos.
Echika e os outros encontram o local de encontro dos seguidores de E, mas Bigga, que está auxiliando na investigação, não consegue esconder sua surpresa ao reconhecer uma das pessoas.