T1, E8: Cansado do comportamento imprevisível e violento de Jamal, Barry conspira para começar uma cúpula e retirar seu irmão do cargo. Ao mesmo tempo, Jamal fica comovido com a disposição de Barry para fazer o impensável e apressar a morte de Sheik Rashid.