Memórias de Compras
T1, E8: Os Hart querem continuar a tradição de Dia de Ação de Graças e aproveitar as compras do Black Friday ao invés de comer em família. Violet tenta mostrar a eles o horror de seus métodos. Enquanto isso, Jenny e Wayne relembram como se conheceram.