Mundos Extremos Menonitas: Tradições Violadas
T1, E2: Em Manitoba, Bolívia, mais de cem mulheres são vítimas de ataques sexuais. A mútua e tradicional confiança dos colonos é abalada já que os suspeitos são jovens da própria comunidade.