Mundos Extremos
Em várias cidades da América Latina, encontram-se sociedades pouco comuns como seitas, comunidades polígamas, nudistas, para citar algumas. Esta série revela esses mundos extremos.
Menonitas: Tradições Violadas
Em Manitoba, Bolívia, mais de cem mulheres são vítimas de ataques sexuais. A mútua e tradicional confiança dos colonos é abalada já que os suspeitos são jovens da própria comunidade.
Em pleno deserto mexicano, há uma comunidade de mórmons polígamos cujos fundadores fugiram dos Estados Unidos para praticar com liberdade o matrimônio múltiplo.
Visite um grupo nudista em Bogotá e uma comunidade sadomasoquista em Buenos Aires neste episódio revelador de Mundos Extremos.
Entre no mundo da juventude nazista do Chile e numa seita cristã controversa na Colômbia neste episódio de Mundos Extremos.