Chaves
Boas Festas / Balões
Os Caquitos tentam assaltar uma casa. Na vila, Chiquinha e Quico exibem seus balões, e o Chaves causa confusão sem querer.
Uns mendigos discutem com Chespirito. Quico perde uma moeda e as três crianças realizam um interrogatório digno de detetive.