Felipe Avello: Amante de Cães
Felipe nos convida a entrar na mente de nossos animais: um cachorro cheio de fantasmas do passado, ratos viciados, um pinguim reprimido, um caracol promíscuo. O especial de comédia mais absurdo da América Latina!