Dexter Mergulho Fundo
T7, E5: Enquanto tenta descobrir por que Louis foi morto em seu barco, Dexter precisa despistar Isaak. Novas pistas sobre o caso Wayne Randall surgem com a ajuda de sua ex-cúmplice, Hannah McKay.