Metrô
T3, E2: Quando um amigo de infância de Kenzi é levado diante dos olhos de Bo, ela faz o impossível para ajudar a encontrá-lo e literalmente o procura debaixo da terra. Além disso, a nova companheira de Dyson é um problema para Bo.