Desperate Housewives Meu Coração Pertence ao Papai
T2, E4: Lynnette está preocupada com seu filho Parker, já que tem um 'amigo imaginário' muito particular. Gabrielle contrata um advogado para tirar Carlos da prisão antes do final de sua pena. Susan decide ajudar Mike em sua procura por Zach.