Nashville Meu Coração Sabe
T1, E17: Uma crise pessoal obriga Rayna a voltar para Nashville, perdendo um show que já estava com todos os ingressos vendidos em Nova York; Deacon e Juliette trocam críticas; Gunnar quer celebrar o sucesso de Scarlett; Avery se torna roadie de Juliette.