Scrubs Meu Jeito Diferente
T4, E25: J.D. vai morar sozinho; Turk e Carla consideram uma mudança na família, criando um outro rompimento em sua longa amizade; Jordan é contratada para cuidar de alguns processos para Kelso; Elliott recebe uma oferta de trabalho de outro hospital.