T3, E20: Decididos a encontrar novos hobbies antes de se tornarem pais, Molly incentiva Mike a praticar patinação com ela; Molly descobre que Joyce tem talentos escondidos; as tensões aumentam entre Joyce e Vince com os planos de voltar a estudar.