T5, E10: Benton se recusa a deixar Romano operar um paciente; Jerry acha que Lee possa estar seguindo Greene; Carter tenta convencer uma mulher cujo filho teve morte cerebral a doar o fígado para outro adolescente; Corday vai jantar com um novo pretendente.