T1, E2: Clayton Phipps continua a escavar um raro dinossauro carnívoro em seu rancho, em Montana. No Wyoming, Mike Harris e seu filho Jake se preparam para vender seu fóssil de tiranossauro. Aaron Bolan caça um anquilossauro.