T9, E3: A criminalidade aumenta quando uma onda de calor atinge Oahu, levando McGarrett e Danny a procurar um ladrão de bancos, e o carro de Tani e Junior é roubado quando eles estão trabalhando. Além disso, Grover joga a partida de golf de sua vida, enquanto Kamekona incita uma revolta ao aumentar o preço de sua raspadinha de gelo.