Minha Estreia no Kaleido Star
T1, E1: Sora viaja do Japão ao Estados Unidos para um teste para o Kaleido Stage. Ela chega tarde ao teste, mas o dono do palco, Kalos, percebe o talento único da menina e a incorpora à equipe, Descubra o que acontece em seu primeiro dia.