Um Gênio Chamado Jô Minha História Com O Jô
T1, E5: Jô Soares foi muito mais do que um dos maiores comunicadores do Brasil — ele foi um amigo, um mentor e uma figura generosa que transformava cada encontro em um momento especial. Ao longo de sua vida, demonstrou carinho e cuidado com aqueles que estiveram ao seu lado, seja no palco, nos bastidores ou na vida pessoal. Neste episódio cheio de afeto, histórias emocionantes surgem espontaneamente nos depoimentos de amigos, colegas de trabalho e pessoas que compartilharam momentos inesquecíveis com ele. Através dessas memórias, revelamos um Jô Soares além dos holofotes: humano, acolhedor e profundamente generoso. Uma homenagem sensível a um ícone que marcou gerações com seu talento e seu coração.