Espadas e Poder Minha Super Festa de Primeira Lua
T1, E6: Logo após menstruar pela primeira vez, a princesa Blossom descobre que será forçada a usar um cinto de castidade. Enquanto isso, Patrick fica confuso ao ver um velho rival se juntar à sua classe de escudeiro.