Espadas e Poder
A celebração anual da Semana Kraken é um evento importante e célebre, mas este ano, a comemoração é interrompida quando manifestantes decidem sequestrar o Rei e a Rainha junto com os pais de Patrick.
Logo após menstruar pela primeira vez, a princesa Blossom descobre que será forçada a usar um cinto de castidade. Enquanto isso, Patrick fica confuso ao ver um velho rival se juntar à sua classe de escudeiro.