Senhora Secretária Missão De Segurança
T2, E22: Os Estados Unidos debatem se devem autorizar uma missão para apreender armas nucleares que pertencem ao governo do Paquistão antes que ele colapse; a Murphy Station persegue o terrorista Jibral Disah.