Bosch Missed Connections
T4, E7: Dois patrulheiros fora do serviço causam mais problema do que Billets precisa enquanto a manifestação se intensifica na frente da delegacia; com um suspeito sob custódia, a força-tarefa começa a encerrar o caso, mas Bosch não se convence.