T1, E4: O jovem Matthew, de 13 anos, desaparece da igreja e a equipe entra em ação; Gabi tenta manter os pais divorciados focados na busca e precisa tomar uma escolha devastadora; Lacey faz uma observação precisa sobre Gabi.