T2, E4: Lacey tenta se reajustar à vida após seu sequestro e a equipe dividida da M&A ajuda um menino de 15 anos a encontrar seus pais desaparecidos; Sir começa a fazer planos para o futuro; Trent é forçado a tomar uma decisão com um caso.