T1, E3: A equipe começa uma investigação em busca do viúvo Reggie Moore a pedido de Cliff, porteiro do prédio dele; Gabi acaba percebendo algo sobre o tempo que passou com Lacey; Margaret tem a esperança de consertar seu relacionamento do passado.