Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Mistério Total
T11, E6: Severide e Kidd investigam uma explosão em uma joalheria; Cruz e Chloe tomam medidas para tornar Javi uma parte permanente de sua família; Gallo, Ritter e Mouch tentam se relacionar com Carver.