Molly Não Consegue Mentir
T2, E19: Molly e Mike acabam não conseguindo uma data para realizar a cerimônia do casamento deles, na capela onde pretendiam casar, após uma reunião mal sucedida com o sacerdote da Igreja de Peggy.