Criminal Minds Momentos da Infância
T7, E5: A equipe viaja a St. Louis para investigar série de sequestros de crianças com mães perturbadas ou desajustadas; Rossi reencontra sua primeira esposa, Carolyn, e descobre que ela guarda novidades absolutamente perturbadoras.