T1, E5: Mike Chen passou de zero experiência em ralis para competir em uma das mais desafiadoras corridas do WRC no mundo, Wales Rally GB. Poderão Mike e o co-piloto Richard Millener sobreviver aos três dias intensos de corrida e ultrapassar a linha de chegada?