T2, E7: Butch leva Pinguim e seus homens para o armazém onde Gertrud está sendo mantida contra sua vontade; Pinguim trama sua vingança contra Galavan por ele ter sequestrado sua mãe; Nygma tem dificuldades de lidar com as consequências de um acidente fatal.