A quinta dimensão Mona Lisa
T7, E6: Mona Lisa, uma androide que foi criada para espionar e matar, foi projetada com inteligência superior. Mas é esse intelecto superior que lhe permite evoluir, levando-a a questionar a moralidade de sua principal diretriz e sua própria existência.