T1, E6: Os robotons jogam um plástico no Lago Cristal e formam um monstro de plástico que força com o que Rammy perca seu medo de água para salvar o dia; Lola e o senhor Steel ficam grudados e eles não têm chance a não ser trabalhar em equipe.