Monstro de duas cabeças
T3, E5: Tolliver tenta encontrar um empregado respeitável para ser seu contato com Hearst; Swearengen tenta entender as razões por trás das ações de Hearst; o conflito se torna mais tenso quando Dority e Capitão Turner acertam suas diferenças violentamente.