The Gifted Monstros
T2, E15: Lauren não consegue usar os seus poderes quando mais precisa deles, deixando Caitlin para agir enquanto eles são perseguidos; Reeva finalmente revela o seu plano para o Círculo Interno; enquanto isso, Jace se arrepende das suas ações.