T2, E1: Após testemunhar a visita chocante de Moesgaard ao hospital, o diretor ordena à Irmandade secreta que investigue os problemas do hospital. Drusse, que havia recebido alta, volta à ala de neurocirurgia após um acidente repentino. Apesar do parto difícil, Judith se prepara para conhecer seu bebê.