O Reino
Após testemunhar a visita chocante de Moesgaard ao hospital, o diretor ordena à Irmandade secreta que investigue os problemas do hospital. Drusse, que havia recebido alta, volta à ala de neurocirurgia após um acidente repentino. Apesar do parto difícil, Judith se prepara para conhecer seu bebê.
Depois de envenenar Krogshøj, Dr. Helmer teme o início de outra investigação e vai socorrê-lo. Recuperando-se da cirurgia, a Sra. Drusse se reúne com os espíritos inquietos, mas nem todos os presentes são bem recebidos por eles. O filho de Judith continua crescendo a um ritmo alarmante.