Mortal Mission
T5, E23: Walnut Grove é tomada por uma terrível epidemia. Algumas pessoas morrem e o dr. Hiram Baker se desespera. Ainda saudáveis, Charles e Jonathan são enviados para fora da cidade, em busca da cura e de voluntários, em uma viagem bastante perigosa.