Morte Estudiosa
T8, E3: O corpo de um estudante é encontrado, o que leva Castle a se disfarçar de professor para investigar. No entanto, ele e Beckett descobrem que, por trás da diversão e das brincadeiras, existem segredos que a universidade quer manter escondidos.