Morte no Avião
T7, E21: Um general da força aérea é misteriosamente assassinado durante o voo de Alexis e Castle a Londres. Agora, pai e filha precisam correr contra o relógio para encontrar o assassino antes que ele consiga executar o restante de seu plano macabro.