House Morto e Enterrado
T8, E7: A equipe descobre que sua paciente adolescente não está sendo dramática quando seus sintomas pioram; House quer determinar a causa da morte de uma criança de 4 anos; Dra. Park tenta fazer Chase admitir por que se tornou fissurado com sua aparência.