Arnold Movendo-se
T1, E1: No seu leito de morte, a governanta do multimilionário Phillip Drummond pede que ele tome conta de seus dois filhos. Assim, ele recebe Arnold, de 8 anos, e Willis, de 12 anos, em sua luxuosa cobertura.